
Quase todo mundo já ouviu aquela música da excelentíssima banda Ultraje a Rigor, que fala sobre o gosto por mulheres. Quem nunca ouviu segue o link para que possam conhecer. Clipe da música "Eu gosto é de mulher".
Quem conhece o Ultraje a Rigor sabe muito bem que as letras de suas músicas trazem uma irreverência muito grande, e que algumas podem tratar de assuntos sérios, porém sempre de uma forma divertida e descontraída. Nessa música em questão o feminismo é abordado, porém pela interpretação do machão, e a conotação é muito pelo lado sexual e machista.
Os tucanos nos brindam portanto com o primeiro fato engraçado desde que foram definidos os candidatos à presidência. Segundo informa reportagem reproduzida do Conversa afiada:
"Representantes do PSDB nacional entraram semana passada junto ao TSE com um pedido de proibição da música “Eu gosto de mulher”, da banda paulistana Ultraje a Rigor, durante o período de campanha eleitoral."
Segundo os tucanos a música favoreceria as principais concorrentes de José Serra à presidência. Um trecho da música traz:
"Não fosse por mulher eu nem era roqueiro
Mulher que se atrasa, mulher que vai na frente
Mulher dona-de-casa, mulher pra presidente….."
Não sei quanto a vocês, mas me parece que já está batendo o desespero! Que picuinha, que paranóia! Acho até que a música se for analisada em sua totalidade, é mais fácil causar uma impressão negativa do que positiva, mas cada um com seus pensamentos... rs ...
Tempão q não passo por aqui e de repente mil posts pra ler! Q isso hein, o blog tá tomando forma!
ResponderExcluirParabéns garoto!
valeu Gabi!!!! A gente tenta!!! Com as eleições agora deve ficar mais fácil de postar coisas novas.... sempre tem alguma coisa engraçada !! haha
ResponderExcluir